13 de junho de 2012

FORA DO AR



Oi meninaas :D
Então tenho duas notícias pra vocês, uma boa e outra ruim. Já que não tem como escolherem por qual começar, eu vou pela ruim.
A minha companheira aqui do blog Silvia Torres não vai mais fazer parte daqui. Assim deixa eu explicar. Ela está estudando muito e agora resolveu tirar fotos pra fora. Então boa sorte pra ela, muito sucesso preta minha.
Maaaas ela não vai ficar de fora do blog, vou dar um jeito dela aparecer de vez em quando por aqui.
A NOTÍCIA BOA É QUE o blog vai continuar SIM. Só que vai ter outra hospedagem, outro nome e vou chamar novas pessoas pra trabalharem comigo. Vou trazer para vocês novidades legítimas de um blog de MODA e se Deus quiser e vocês me ajudarem, isso vai longe.
Obrigada a todo mundo que sempre esteve aqui e não me abandonem hahahahaha


                                                           XOXO, beijos beijos e bjbjbjjbj

                                                                    Meyline Torres 

2 comentários:

  1. Oii que otimo que o blog vai continuar , *-*
    Se alguém puder dar uma passadinha no meu blog, eu comecei não faz muito tempo, e têm vários tipos de assuntos. O blog mais Lunático do universo (só que não) haha: http://luamats.blogspot.com.br/
    Beijos , e obrigado desde já .

    ResponderExcluir
  2. Qual o novo endereço??

    http://priscilameloc.blogspot.com

    ResponderExcluir